sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Coisas Que SOMENTE a Vida Ensina :*)

Amor não se implora, não se pede, não se espera, amor se vive ou não.
 Ciúmes é um sentimento inútil e não torna ninguém fiel a você. 
Animais são anjos disfarçados, vivem na terra para mostrar ao homem o que é fidelidade. 
Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz.
 As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você pro outros.
 Perdoar e esquecer nos torna mais jovens. 
Água é um santo remédio.
 O choro existe para o homem não explodir. 
Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso. 
Não existe comida ruim, existe comida mal temperada.
 A criatividade caminha junto com a falta de grana.
 Ser autêntica é a melhor e a única forma de agradar. 
O Quee Ella Me Ensinoou :
a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam; fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; calar-me para ouvir; aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas; ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho; ouvir a todos que só precisam desabafar; amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão; amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor; a alegrar a quem precisa; a pedir perdão; a sonhar acordado. E finalmente: a acordar para a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário